Beleza

Como cuido do cabelo na Alemanha

como-cuido-do-cabelo-na-Alemanha

Ué… Cuidar do cabelo na Alemanha não é igual cuidar do cabelo no Brasil? Eu achava que fosse! Por isso, quando vim morar na Europa, continuei usando no cabelo  os mesmos produtos que usava antes e segui firme, ignorando tudo aquilo que as pessoas me falavam sobre a água daqui fazer mal aos fios…

Até que… Meu cabelo começou a ficar tão estranho, tão rígido, tão sem brilho e sem “vida”, que eu percebi que, de fato, não tinha escapatória: quem mora na Alemanha tem que recorrer a alguns produtinhos e/ou dicas (simples) para tirar o excesso de calcário do cabelo, caso queira as madeixas brilhando.

Para mostrar a vocês os produtos e as dicas que eu descobri até agora e que têm dado certo pro meu cabelo, gravei este vídeo abaixo, explicando como eu cuido do cabelo na Alemanha. Se você gostar do conteúdo, deixe um “curtir” pra mim e, se ainda não se inscreveu no meu canal, me segue lá!

Se você recebe este conteúdo por e-mail e o meu vídeo não abre na sua página, aqui está o link do conteúdo direto do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DglbBSlb9yY

E, caso você conheça mais alguma dica bacana de cuidados com o cabelo e de como tirar o excesso de calcário das madeixas, escreva pra mim aqui nos comentários!

Beijão, gente! ;*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s